InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Livro de Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hotel Otaku
Equipe do Hotel
Equipe do Hotel
avatar

Feminino Mensagens : 28 $ : -2147483648

MensagemAssunto: O Livro de Regras   Qui Jan 27, 2011 11:22 am

Livro de Regras

1 - Interação e proibições
1.2 - Bom, resumindo de forma clara, você está em um Hotel, e deve se comportar como quem esteja. Normalmente, no tipo de comunicações dos otakus, são comuns encontrar * (asterísticos) cercando uma frase. Isto ocorre, para justificar que a frase é uma ação que o personagem está fazendo.

Exemplo: Para um texto comum, é certo digitar: "Estou neste momento correndo em circulos". Más de uma forma direta, aqui devemos dizer: *corre em circulos*.
O "corre" julga o própio personagem.

1.3 - Como, este forúm tem o objetivo de simular um RPG, (Do inglês, "Rolling Play Game", ou "Jogo de interpretações de papéis".) devemos criar o hábito de de avizar quando saimos de um lugar e vamos para o outro.

Exemplo: Vamos imaginar, que Saya acabou de sair da piscina e foi para o jardim.
A(o) dona(o) da personagem Saya tem o direito de não dizer aonde vai, mas é mais correto avisar que saiu daquele lugar para todos saberem. Como? digite apenas *Sai da piscina* e já vai ajudar, e muito.

1.4 - Se você for ofender um personagem, ofenda O PERSONAGEM, e não o jogador, se isso ocorrer, o culpado poderá até perder a conta.

1.5 - O flood (ato de mandar mensagens seguidas) não está com tantas restrições aqui, a única coisa que pedimos é que não mande mais do que duas respostas seguidas (uma, após a outra.).

1.6 - Aliais, um ponto importante é que se você é novo no Hotel, aja como tal. Não pense que só porque seu personagem é mais forte que outro, VOCÊ pode fazer o que quiser e ir se achando o melhor de todos. Respeite os Veteranos, pois eles tem mais direito de ser os mais fortes por sua experiência aqui. Outra: Mesmo que você esteja a mais tempo aqui deve respeitar a força do outro veterano, e não agir como o "poderoso" toda a hora, respeito é bom e todo mundo gosta!


2 - Limites de um personagem
Provavelmente, sempre vai ter um louco que vai levantar a mão pro alto e tentar explodir o hotel com uma genkidama. Pensando nisso a maior regra nas limitações é: Interferir no livre arbítrio de próximos só será válido se um moderador confirmar a ação.

2.1 - Na sala de combates, você poderá se divertir socando alguns alunos, e o dano será decidido pelo sensei correspondente da sala, ou por moderadores. (visando estratégia)


3 - Seu Quarto
Para você criar um quarto, vá nos Quartos e escolha entre o que fica ao Norte ou o que fica ao Sul, dentro deles, crie um quarto clicando no botão "Quarto". Seu quarto tem que ter no campo "assunto" um texto assim:
"Quarto de {seu nome}", substituindo o "{seu nome}" pelo nome do personagem.

Exemplo: Se seu personagem se chama Naruto, deverá criar um quarto com o nome: Quarto de Naruto.

3.2 - Em seu quarto você poderá adicionar imagens, e escrever o que quiser, como uma descrição rápida do mesmo e algumas regras.

3.3 - Para compartilhar um quarto, mude o nome dele para "Quarto de {seu nome} e {nome do outro dono}", e se decidir se mudar lembre-se de avisar a Administração para que seu antigo quarto seja excluído.


Este livro pode mudar, mas agradeço por ler até aqui.

Saya,
Dona do Hotel Otaku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Livro de Regras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revelada: Capa do livro “You Are Not Alone” de Jermaine Jackson
» Livro Michael Jackson Conspiracy
» Novas regras ebay
» O Livro das Sombras. (the Book of Shadows).
» Meu amigo Michael - O livro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hotel Otaku :: Entrada do Hotel :: Recepção-
Ir para: