Hotel Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Permissões e Restrições da categoria "Mundo"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hotel Otaku
Equipe do Hotel
Equipe do Hotel
Hotel Otaku


Feminino Mensagens : 28 $ : -2147483648

Permissões e Restrições da categoria "Mundo" Empty
MensagemAssunto: Permissões e Restrições da categoria "Mundo"   Permissões e Restrições da categoria "Mundo" Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:02 pm

Muitos devem se perguntar como e porque aquela categoria esta fechada, então eu venho, por meio deste, explicar a vocês:

  • Porque eu não consigo postar nos fóruns da categoria Mundo?
Pelo simples motivo, que, para não exista bagunça nessa área do Hotel nós, fundadoras do lugar, decidimos deixar esta área proibida aos membros em geral.

  • Como posso ter o Passe Livre para esses fóruns?
Simples: Você precisa ser um hóspede 6 ou 7 estrelas e ter mais de 6 meses no Hotel e principalmente: Não ter nenhuma ocorrência de expulsão temporária. Quando tiver estes requisitos contate uma das responsáveis pelo Hotel para o próximo passo.

  • Existem usuários sem estes requisitos mas que tem acesso a categoria Mundo.
Essas pessoas, em off, são muito chegadas as Donas do Hotel, por isso tem uma permissão especial, assim como rank. São pessoas que estiveram com as fundadoras em outro fórum e que são amigos de verdade(e outros motivos a mais).


Mesmo depois de ter o Passe Livre, você precisa seguir algumas regras:
  1. Candy Land: Acesso Livre
  2. Raccon City: Você pode postar a vontade em Raccon City mas para postar em Umbrella Corporation tem que ter a permissão da líder da corporação, Ivene. Se postar mesmo assim tenha consciência que sua postagem não autorizada será excluída.
  3. Rapture: Só pode postar se tiver permissão de Saya. Para conseguir a permissão você precisa ter jogado e(pelo menos) detonado Bioshock ou Bioshock 2, e entender sobre a história de Rapture(De preferência a história contada nos dois jogos). Se fizer uma postagem não autorizada a mesma será excluída.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Permissões e Restrições da categoria "Mundo"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hotel Otaku :: Entrada do Hotel :: Recepção-
Ir para: